JURAMENTO DOS NAMORADOS


Autor: José Barbosa Leite
Ele: Que eu seja valente guerreiro conquistador das provisões que juntos necessitarmos e teu eterno companheiro nas lutas da vida
Ela: Que eu seja tua melhor amiga nas horas mais difíceis, mãe que na aflição as mãos te estende, tua força em teus momentos de fraqueza, nas desesperanças vividas
Ele: Que eu seja para ti, irmão inseparável, pai protetor e manso, um amante ardente, eterno poeta cantador do teu encanto.
Ela: Que eu seja carinhoso par de braços que te acolhem no descanso, o sorriso que te reanima, a irmã que te compreende, a amante que em teus braços delira e te sente. Que seja eu meu amado, a primeira e última lágrima de desabafo do teu pranto
Juntos: Que juntos sejamos, mútua afinidade que minuto a minuto confraterniza, conjunta esperança que no infinito se entende, perfumado par de amor-perfeito que o doce orvalho da alvorada de cada novo dia aromatiza, em infindável caminho de ida.

0 comentários:

Postar um comentário